não conheço o money, mas me diz uma coisa, como ele faz para quando vc
tem várias contas e está quitando com vários cheques? sendo que os
valores (de contas e cheques) só batem no total.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Luis Carlos Quinhone"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Bom quem usa o money da Microsoft deve saber que lá eles fazem da
seguinte forma:

> vc entra com as despesas se quando vc for dar baixa, vc usou um
cheque só por exemplo vc pagou Água, luz e Telefone com um único
cheque, o money dá uma opção de divisão, onde vc clica em um botão e
ele abre uma tabelinha pra especificar o que vc pagou com aquele cheque.

Repare a