Boa tarde pessoal!

Desculpem pelo off. Estou iniciando o desenvolvimento de um sistema prá loja,
aki da empresa, e vou precisar de um TEF homologado. A idéia inicial seria
'alugar' um TEF de ampresas que já homologaram.
Alguém poderia me ajudar com isso. Não sei como funciona nada nesse sentido.
Quais são os processos de homologação? Quais empresas têm essa homogação e
trabalham com esse esquema de aluguel? enfim, toda e qualquer informação a esse
respeito é muito bem vinda.

Grato,

Luis Alberto
Belo Horizonte - MG

 Yahoo! Search
 Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt