Tente mudar a propriedade FormStyle do formulário de: fsMDIForm para:
fsNormal ( apenas para testar se o erro ocorre neste formato )

-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Paulo Batalhão
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Erro Saida Sistema

verifique se voce não está destruindo um form e tentando em seguinda
acessa-lo. ou não está criando e
mesmo assim tentando abrir ele !
.

abraço. espero ter ajudado.

- - - -
att' Paulo Batalhão
arphanet.com <http://www.arphanet.com/>
batalhao.eti.br <http://www.batalhao.eti.br/>
saudeamericana.com.br <http://www.saudeamericana.com.br/>
fusame.com.br <http://www.fusame.com.br/>

"Não existe patch para a estupidez humana"