Leonardo,

Uso o D6 e ambém tive problemas ao compilar os projetos aqui da empresa,
quando os mesmos começaram a ficar grandes. Colocamos algumas partes
dele em BPLs e mesmo assim ocorria erro na compilação. A solução
encontrada foi trocar a BorldMM.dll pela FastMM. Ela pode não eliminar
todos os problemas na compilação, mas aqui raramente voltou a ocorrer
este erro.

Vc pode simplesmente renomear a FastMM.dll para BorldMM.dll (faz um bkp
antes prá garantir). É uma tentativa que vc pode fazer. O pior que pode
ocorrer é vc ter que voltar para a original do Delphi

--
[]'s
Malomar Alex Seminotti