Boa tarde pessoal.

To com um problema que suponho ser com o ReportBuilder e talvez alguem ja
tenha passado por isso.

E o seguinte, os relatórios do meu programa funcionavam perfeitamento até
que um cliente adquiriu uma impressora HP Laserjet 1022 USB, pra complicar
mais um pouquinho a impressora ainda está ligada em rede. O que acontece é
que o programa consegue vizualizar sem nenhum problema o relatório porém não
consegue imprimí-lo. Em algumas situações da tanto pau na máquina que é
necessário até reiniciar o computador.

Gostaria de perguntar a vocês se alguem já passou por algo parecido.

Até o momento estou sem conseguir resolver o problema, mas acredito que seja
algum problema com relação ao driver da impressora.

Desde já agradeço a todos a atenção.

--
"A criatividade é a maior qualidade dos seres humanos, e não importa muito
em qual problema ela esteja sendo depositada, mas sim que seja usada e