Seguinte, vc precisara de um pgm auxiliar para atualizar a dll, q basicamente
paralizara o BSS, este pgm vai substituir a dll e aplicar o regsvr32.exe nele,
e uma forma..

a outra e fazer com que seu server seja um executavel ao inves de uma dll, e
mais estavel e rapido.

dai e so substituir o executavel.

EStou as ordens para o que precisar, espero conseguir ajudar.

Tente também a lista de multicamadas

[EMAIL PROTECTED]

No BorCon~irão acontecer 2 minicursos de desenvolvimento multicamadas, e 3
palestras também sobre o assunto. É uma otima oportunidade de aprimorar os
conhecimentos e aprender novas tecnicas!

--
[]´s
Bruno Lichot

Bom dia Pessoal!!!