Bom dia pessoal!

A minha dúvida é a seguinte:
Tenho umas fotos em BMP num banco de dados SQL em um banco de dados
e tenho que passa-las para outro banco de dados, só que este outro só
aceita JPG.
Arrumei uma função que faz essa conversão, só que
precisava
passar o resultado da consulta do banco antigo, no caso as fotos, e o
outro
parametro seria a consulta de insert no do banco novo.Ai é que está o
problema..
Testei a função e funciona, passando parametros fixos.Obs.: Estou
usando ADO.
Abaixo o trecho do código:

procedure ConverterBmpParaJPeg(ArquivoEntrada, ArquivoSaida : String);
//Função que faz a conversão
var
 Bmp: TBitmap;
 JPeg: TJPegImage;
begin
 try
   Bmp.LoadFromFile(ArquivoEntrada);
   JPeg := TJPegImage.Create;
   try
     JPeg.CompressionQuality := 100;
     JPeg.Assign(Bmp);
     ChangeFileExt(ArquivoEntrada,'.jpg');
     JPeg.SaveToFile(ArquivoSaida);
   finally
     JPeg.Free;
   end;
 finally
   Bmp.Free;
 end;
end;

procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); // Ao clicar no botão
var
 I:Integer;
 begin
 ADOConecta;
   while I < 10 do // Teste com 10 fotos selecionadas do banco
   begin
        ConverterBmpParaJPeg(qryLstEntFoto.Value[I], Destino no Banco
novo); //Foto do banco antigo, Caminho Destino novo
   end;

No que vcs puderem me ajudar está ótimo,

valeu,

Thiago