Pessoal

Boa tarde;

Mem ocorreu uma coisa um tanto curiosa na semana retrasada, do qual eu
ainda não consegui encontrar uma resposta, por isso decidi compartilhar
com a lista.

Crie um form normal de cadastro onde nele tem apenas dois campos...um
tab controle e um bevel... Para delimitar uma area (que ainda não estou
utilizando)

Como segue um exemplo embaixo.

No caso as guias do tab control eu carrego de um arquivo texto

Tenho as seguintes guias
  Geral, Aparencia, Exemplo

No momento que eu estou no campo nome e eu dou um enter o foco
Passa para a primeira guia do tab control, se eu der novamente um enter
Os captions dos StaticText, desaparencem.

E eu preciso chamar o metodo Refresh de cada um pra que o caption volte
a aprecer ou Se abrir outra janela e posicionar em cima deles...e ir
movendo eles ou parte deles (que ficou embaixo da janela) volta....

Alguem tem ideia do que pode ser? Tem algum bug com os StaticText?

[ Cadastro                                            [-][#][x]]

  StaticText  Codigo (DB)
  StaticText  Campo nome (DB)

 |              Bevel                                        |

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/