copiar qquer coisa, para mudar o espaço livre em disco.

----- Original Message -----
From: "eduna67" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, September 26, 2006 1:08 PM
Subject: [delphi-br] Re: Insuficient space disk - Esse erro esta ocorrendo
só em maquina com XP

Antes de tudo obrigado!!!!
Desculpe mas não entendi, copiar oque e para onde, no cliente ou no
servido ??

Multiplos de 3, coisa doida essa hein !!!!

Só um detalhe esse erro da, em varia maquina mas só as que tem o XP,
será que todos as maquina o HD tem um espaço multiplo de 3 ??

De qualquer forma vou tentar !!!

Grato
Eduardo

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Campus" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu