Cara o que eu utilizava para fazer isso é o TpOnGuard.

----
Braytiner

----- Original Message -----
From: "Celio Ricardo" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, September 27, 2006 3:47 AM
Subject: [delphi-br] Componente para ativacao de softwares

Salve, lista...
Estou precisando de um componente que gere um codigo para ativar
o meu software.
Eu instalo o sistema e o cliente tem 1 mes para experimenta-lo,
apos isso, de mes em mes, ele precisa pagar uma mensalidade para
continuar utilizando.
Ha algum tempo eu vi um componente que fazia isso,gerava uma senha
para ativacao do software.

Alguem conhece o nome desse componente?