Eu estava com esse problema no D6 há um tempo atrás.
Descobri q era porque eu usava o Delphi Professional e não o
Enterprise. Troquei para o D7 professional e o erro continuou.
Parece q o professional é limitado para desenvolvimento em rede e dá
uma série de erros quando tem + de um desenvolvedor no mesmo projeto.
Hoje, utilizo o D7 Enterprise e nunca + vi esse erro.
T+
Mani

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, [EMAIL PROTECTED] escreveu

> [...]
>
> Ambiente: D6, rede Win2000, Paradox.
>
> Os sistemas em produção funcionam normalmente a muitos anos.
>
> Somente os fontes que quando chamados para alteração de programas,
> não mais abrem as tabelas para teste, dando o erro acima.
>
> Já reinstalei o D6, troquei de máquina de desenvolvimento dentro da
> rede, e nada.
>
> Obrigado, tô ficando louco.
>
> Roberto
> Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
> qualidade, ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma.
Ganha