Sim tem desconto sim!!!!

Para quem participa da lista tem 10% de desconto!
Basta acessar o link abaixo e colocar o codigo de desconto para a lista
WWLDB1810
http://www.borlandshop.com.br/borcon/produtos.asp?codigo_categoria=53&nome_categoria=Developer%20&codigo_subcategoria=263&nome_subcategoria=Inscrição%20Especial

o site para a aquisição de participação no evento é
http://www.borlandshop.com.br/borcon

Estou as ordens para o que precisar

Abraços

Bruno Lichot