Ola, estou precisando clonar o ResultSet de uma Query(TQuery) em
outra. Ex. Query1.assign(Query2); Como não é possível(Creio eu) dar um
assign do ResultSet de uma Query em outra, pensei em usar um
MemoryStream carregando-o com o ResultSet da Query2 e depois carregar a
Query1 lendo do MemoryStream.
  Gostaria de saber se algum dos colegas já usou algo parecido ou
teria uma ideia melhor para me sugerir.

Ps.
- Preciso que as 2 Query´s apontem para endereços de memória
diferentes ou seja, não posso usar Query1 := Query2.
- A Query1 poderia ser um ClientDataSet.
- Não queria varrer uma Query para preencher a outra Exp.: For, While,
etc ...

Antecipadamente agradeço