mais uma duvida... o que acontece com as licencias de banco... eu estou usando
oracle... como funciona isso???
  att

Bruno Lichot <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  um dos processo mais demorados é o da conexao, uma vez q esta ja esta
estabelecida fica mais facil usar tds os processos dos RDMs por ela..e
mto simples o conceito, se vc usar uma conexao por rdm, vc gasta mais
recurso e memoria do q se usar uma unica para todos.. e so observar tb a
preocupação geral com pooling de conexão pra se justificar..

ps: eu tenho falado da conferencia principalmente por conta do retorno q
os participantes terão..por exemplo o conteudo em oras q terão acesso no
CD q ganharão e nas palestras e minicursos..so com relação a
multicamadas..se fosse comigo.. não sairia por menos de 2 mil reais...
hehehe e alem disso, quem participa da lista tem desconto.. hehehe

abração

Bruno Lichot

Saul santana escreveu:
> po... vc sempre esta falando da conferencia... tem dó.... eu não vou poder
> assistir.... infelizmente....
>
>   confio nos teus conhecimentos mas gostaria saber como vc sabe que uma
> conexao é muito melhor.... imagina umas cem pessoas acessando ao app
> server... qual seria o criterio e ate quantas conexões se garante uma boa
> performance????
>
>   att
>
> Bruno Lichot <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>   ter uma conexão é mtooooo melhor e mais rapido...
>
> no meu mini-curso na borcon vou mostrar como fazer desta forma..hehehe

> [...]

[]´s
Bruno Lichot

[]´s
Bruno Lichot

 Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!