Blz , mais uma pergunta, no meu roteador preciso fazer a configuração de NAT
para colocar meu ip(192.168.0.18) e porta 80 ou 5800 do VNC ??

JESUS TE AMA !!!
  ----- Original Message -----
  From: Murillo Proença
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, September 28, 2006 12:10 PM
  Subject: Re: RES: [delphi-br] Itabyte®-[off]-UltraVNC !!!

  ele é um servidor do VNC que ao invés de vc conectar a ele, é ele quem
  "convida" vc a se conectar.
  Isso ajuda muito quando em seu cliente tem por exemplo um roteador,
  onde antes vc tinha que redirecionar a porta do VNC no roteador para
  alguma máquina na rede.
  Com ele, é só vc instalar em cada máquina do seu cliente o executável
  com a configuração do seu IP, ou então um endereço no-ip, e aí vc tem
  que deixar ativo em sua máquina o Viewer em Listem Mode. Quando seu
  cliente entra no exectável aparece para você um aviso, aí é só dar ok
  e pronto, já tá na máquina do cliente.
  Para gerar o executável é super simples, entre em www.ultravnc.com,
  Add-Ons, SingleClick e baixe o arquivo custom.zip, descompacte este
  arquivo em uma pasta qualquer, abra o arquivo txt e configure o seu
  host, compacte novamente os arquivos. Aí nesta mesma página que vc
  baixou tem o item 7 (UltraVNC SC Creator tool), coloque o usuário foo
  e senha foobar, selecione o arquivo zip que vc gerou e pronto ele vai
  criar o arquivo executável que vc deve enviar para seus clientes.

  Murillo Proença

  --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Elazar Dornelles Ceza"
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu