Amigo eu montei um arquivo com imagens no word.. mas naum consigo enviar...
me passa seu email que te mando direto.
  -----Mensagem original-----
  De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de ME
  Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Assunto: Re: [delphi-br] Delphi - Configuraçao SQL

  Oi Vanessa

  Vamos ver se eu entendi: não tenho que instalar nada na maquina cliente,
apenas localizar o servidor e executar o programa de la? Se for isso é mais
simples do que eu imaginava.

  Voce poderia me explicar melhor a historia do usuario e senha? Com assim
passar como parametro? Eu realmente não entendi.

  De qualquer forma, agradeço muito

  Maria Eugenia