  From: Bruno Lichot
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, September 29, 2006 12:18 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Delphi e IntraWeb

  Salve Jean!!!

  Saca, na pagina da atozed tem mto material, na pasta demos do Delphi tem
  os mais completos exemplos.
  Nas edições 56 e 58 da clubedelphi tem uma materia minha mto legal sobre
  isso e tem um exemplo mto show de ntier com intraweb, bss e soap em
  www.micrologos.com.br/exemplo_ntier_web.zip

  No Borcon deste ano estarei mostrando este tipo de desenvolvimento no
  meu minicurso também.

  Na internet tb tem bastante material sobre o assunto.

  Estou as ordens para o que precisar!!!

  Abração

  Bruno Lichot

  Jean Barreiros escreveu:
  > Galera estou precisando de exemplos de intraweb, porém que realmente
funcione para delphi 7 ou 2006...
  > como:
  >
  > Fontes;
  > Apostilas;
  > E-Books;
  > Dicas;
  > e ect..
  > se alguém puder me ajudar.

  > __________ Informação do NOD32 IMON 1.1782 (20060928) __________
  >
  > Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 sistema antivírus
  > http://www.eset.com.br

  []´s
  Bruno Lichot