Me desculpe, mas.... tem sempre uns bestas, por isto que o Brasil está como
está....

Sabe a mais nova!? uma tal de ONG pra Plutão...  procurem nas sites de
noticias.. nosso querido governo soltou quase 2mi pra eles... é foda não é!?
Enquanto o Brasil tiver pessoas assim não vai pra frente... Lula!? que se
exploda....

Me descilpe, mas tive que entrar na conversa...

[]s
Fellipe H.

Em 05/10/06, Alceu Egewarth <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Anderson..
>
>   Só  pra te ajudar...faltou na sua lista...a liberaçào de dinheiro que
> LULA fez para as entregas do papai-noel e os ovos do coelhinho da páscoa...
>

>   Vai se catar meu...
>

>   É LULA de novo com a força do povo....
>
> "Desenvolvimento (Anderson)" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>   disfarça...
> fazê o quê???

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]