Olá Leonardo,

   Tente o Seguinte:
DtmDados.cdsFunc.Open;
for i := 0 to dbgrid1.SelectedRows.Count - 1 do
Begin
    DtmDados.cdsFunc.GotoBookmark(pointer(DBGrid1.SelectedRows.Items[i]));
    DtmDados.cdsFunc.Edit;
*    DtmDados.cdsFunc.Filtered := False;*
*    DtmDados.cdsFunc.filter := 'ID_FUNC = '+
String_com_o_codigo_do_funcionario;*
*    DtmDados.cdsFunc.Filtered:=true;
*    DtmDados.cdsFunc.FieldByName('NOTA').AsString:=edNota.Text;
    DtmDados.cdsFunc.Post;
End;

Talvéz você possa utilizar esta propriedade do Filtered de outra forma, de
maneira que atenda sua necessidade. Lembrando. O Filtered atua como um "and"
no SQL.

boa sorte!

Alexandre Macedo