Realmente não sei. Teoricamente você poderia testar se o click foi no menu
ou na barra de título. Mas nos tests que eu fiz não funcionaram. Dá uma
olhada ness página. Tem a documentação desta mensagem:
http://msdn.microsoft.com/library/default.asp?url=/library/en-us/winui/winui/windowsuserinterface/userinput/mouseinput/mouseinputreference/mouseinputmessages/wm_nchittest.asp