Eu imprimo em mini-impressoras não fiscais paralelas da seguinte forma.

1º - Eu gero um txt com o conteudo que vai ser impresso. isso com writeln.
2º - Eu copio esse arquivo para a porta da impressora, ou então mando para o
caminho da rede,

resumindo eu gero o arquivo txt e depois executo um
   CopyFile( pchar( 'C:\Prn.Prn' ), pchar( 'LPT1' ), False ); ou
  CopyFile( pchar( 'C:\Prn.Prn' ), pchar(
'\\Computador\impressoraGenericoTexto' ), False );

--
Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.