Alexandre a um tempo atrás eu tb tentei fazer algo do tipo mas por falta
de tempo não fiz.... vou começar novamente. O que eu descobrir te mando.
Vc tem os links  de download do sapi ?

-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Alexandre da Silva
Enviada em: sexta-feira, 13 de outubro de 2006 08:16
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Res: RES: [delphi-br] Reconhecimento de voz

Bom dia
Gerhard,

Fico mais contente em saber que estava mais ou menos no caminho certo e
agora com estas suas dicas, consigo procurar focando no assunto correto.

Sem querer abusar da sua bondade, vc teria este seu projeto que vc disse
que havia feito? Se tiveres poderias me enviar? Se não tiveres não tem
problema, dou um geitinho e me viro sozinho...

Se eu conseguir alguma coisa em relação ao SAPI 5 + portugues, com
certeza te aviso!!!

Obrigado,

Alexandre da Silva.
47-91458636