Meu amigo,

Tu tens a faca e o queijo na mão é so cortar. (alias, tu tens o Ttimer
do delphi)

Quer mais uma sugestao. Eu lembro que no site do clube delphi eu havia
encontrado algo assim,
Então se voce procura algo pronto, sem querer pensar um bocado entra la
em www.devmidia.com.br e procure.

OU POR ACASO TU QUER QUE O PESSOAL DAQUI FACA PRA TI???

Mais uma sugestão, quando voce tiver uma duvida.

1° - Procure no google (90% das coisas se resolve com uma simples busca)
2° - Faça uma pesquisa nas mensagens antigas da lista (alguem já
perguntou sobre isso...)
3° - Pergunte ao pessoal da lista se alguem já fez algo parecido, e se
não se importar de dizer como  fez.
  3.1° - Se alguem responder, peça então a ajuda, se ninguem responder,
não adianta ficar enchendo o saco...do pessoal aqui...porque daí ninguem
responde mesmo.

4° - Gratidão não paga nossas contas..rsss e ninguem aprende nada, e
este tempo que voce está no aguardo se tivesse procurado no google já
teria achado.

Atenc.
Elazar