Pessoal estou usando um Checklistbox e pegando os dados de um arquivo
texto. Eu listo todos os arquivos .dec de um determinado diretório e
leio os dados de uma certa posição.

o codigo está assim

procedure TfmTransmite.Button1Click(Sender: TObject);
var ArqRais: TextFile;
LinhaTexto: string;
NomeArq: string;

begin
  fmTransmite.CheckListBox1.Clear;
  FindFirst(fGetApplicationPath + '\Transmite\*.dec', $3D, TS);
  try
    while TS.Name <> '' do
    begin
      NomeArq:= (fGetApplicationPath + '\Transmite\'+ Ts.Name);
      AssignFile(ArqRais, NomeArq);
      Reset(ArqRais);
      Readln(ArqRais, LinhaTexto);
      Readln(ArqRais, LinhaTexto); //lê a segunda linha do arquivo

      CheckListBox1.Items.Add(copy(LinhaTexto, 7,14);
      if FindNext(TS) <> 0 then
        Break;

    end;
  finally
    FindClose(TS);
  end;
end;

A pergunta é: eu quero fazer a mesma coisa mas Usando um LISTVIEW,
porque quero colocar os dados em colunas. Como eu posso fazer? É
possivel adicionar um checklist em um listview tambem?