From: "KLEITON" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, October 16, 2006 6:28 PM
Subject: [delphi-br] programadores

ola pessoal, sera q tem alguem aki q saiba programar em delphi alem de mim,
eh claro.... fiz so 2 perguntas e niguem sobe responde......

  quem quise curso to disponivel

  Kleiton B. Santos

Registre seu aparelho agora!

Este e-mail está livre de vírus.
Verificado por AVG.
Versão: 7.5.427 / Banco de dados de Vírus: 268.13.4/477 - Data de
Lançamento: 16/10/2006 17:30