  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Guaranta Almeida
Enviada em: sábado, 14 de outubro de 2006 10:38
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Enviar Impressão para mais de 1 impressora

     Caros amigos,

          Alguem sabe me dizer como faço pra enviar impressão para mais de
uma impressora pela rede, na maquina local tb tipo.. uma pra serial outra
pra paralela.... Ex:

         Tenho um controle de pedido, quando eh lançado um novo sair a
impressão na serial local, e outra na cozinha.. podendo ser via rede ou via
cabo paralelo extensivo ...

     Bom espero que alguem possa me dar alguma idéia..

    Abraços..

             Guarantã Almeida.

Registre seu aparelho agora!