From: "mendoleonel" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, October 18, 2006 10:18 PM
Subject: RES: [delphi-br] Indignação: A Borland se omite ...... -Andreano
Lanusse

Pessoal,

Não sei se já viram isso, mas eu já, tem algumas pessoas que possuem
empresas com 10 programadores e apenas 1 licença de Delphi. O mais engraçado
é que as máquinas desses programadores tem 10 instalações de Delphi
registradas, mas por que isso ? Por que com o Delphi registrado você pode
baixar uma versão do intraweb, você pode usar o model maker entre outras
vantagens, por mais que já exista BDS 2006, devo lembrar que existem
empresas utilizando o Delphi 4 ou inferior.

Não quero prolongar essa thread, o importante é que todos saibam que existe
um procedimento para registro/liberação de software, onde pode ser
solicitado inclusive que seja encaminhado a NF com alguns dados do
comprador, isso não é para dificultar a vida de ninguém é só para minimizar
o prejuízo com a pirataria.

Não vamos comparar o Brasil com EUA. Conhecemos muito bem o país que
vivemos, e que a pirataria que estamos falando não é só aquela que podemos
comprar em calçadas, e sim o caso que coloquei acima. Se algum de vocês tem
problema de registro ou instalação de software (suporte gratuito Borland) e
quiserem me enviar em pvt o caso eu tento ajudar vocês e o Andreano (o cara
tá cheio de tarefas), afinal ele não tem culpa das políticas da empresa, nós
estamos aqui para ajudar uns aos outros, mas temos que respeitar as regras.

Um abraço a todos,

Mendo Leonel
[EMAIL PROTECTED]

  _____