hmmmmm,blz...

na real ontem testei colocando o dcc32.exe numa pasta da pendrive, e dai
dava esse erro... dai coloquei todos arquivos que tem na pasta do bin e fui
tirando e testando, até que quando deixei somente o dcc32.exe e
dcc32.cfgfuncionou...

só que hoje fui testar no micro que não tem delphi e dai não funcionou, por
isso achei estranho

valeu gerhard e ricardo, vou pegar os arquivos hoje de noite e ver como
fica...

um abraço!!!