Pode ficar tranquilo que os moderadores colocam na área da lista.

Pelo que vi ela está bem cheia, então tem que ser selecionado algo para sair.

Eu mesmo já dei uma boa "limpada" nos arquivos ZIP de exemplos que continham os
fontes e os executáveis. Os EXE já eram, é só a pessoa recompilar!

Felippe Nagato <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Não sei se seria interessante, mas
poderíamos ir colocando os arquivos no 4shared. Criei um link pra lá protegido
por senha. E não dá pra ninguém alterá-la.

Link:
http://www.4shared.com/dir/1079813/fb4383ee/Delphi_Community.html

Senha:
delphicommunity

Permissões:
Upload, criar pastas, deletar e renomear arquivos.

Não sei se seria ruim ou não permitir as pessoas de deletar e renomear
arquivos. Dependendo do que vocês acharem, eu tiraria essa opção.

Tem 1 GB de espaço lá.

Abraços,
Felippe.

Valfrid-Ly Silva Couto
ICQ 15114646

 Yahoo! Search
 Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt