Recentemente fiz diversas mudancas no sistema e deu a maior dor de cabeca
testar toda a aplicacao para chegar no ponto de atualizar o sistema nos
clientes. Como ja sei que vou ter que passar por novas situacoes como esta,
gostaria de saber se alguem conhece algum software que faz esses testes na
aplicacao, no suite da rational eu sei que tem esses "robos" mais nao sei se
funciona da forma como eu quero em uma aplicacao win32. Desde já Obrigado.

Mauricio