  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de maniacapordelphi
Enviada em: domingo, 22 de outubro de 2006 16:44
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Re: Para Leandro

Desculpe Leandro,
mas se vc não pode responder a minha dúvida então fique na sua.
Dispenso seu comentário inútil. Sei q esse é um grupo sério e que
ninguém entrou nele por acaso. E, por necessidade, eu entrei nesse
grupo para troca de informações sobre Delphi. Se estivesse em busca
de piadas e risinhos buscaria por "Humor" ou "Idiotices".

T+
Mani

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Leandro" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu