Tu se referece ao significado?
Se for é que são diferentes níveis de experiência na área.
Segundo esse link:
http://www.rhinfo.com.br/sal-ti.htm#s-um
é o seguinte:
    . junior - de 6 meses a 2 anos de experiência na função ou na tecnologia
    . pleno - 2 a 4 anos de experiência na função ou na tecnologia
    . senior - acima de 4 anos de experiência na função ou na tecnologia

On 10/29/06, blcksun954 <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Eu segui o link e agora fiquei curioso: qual a diferença entre
> programador e analista-programador, ofra o salário(que não aparecia
> pra programador)? E qual a diferença entre analista-programador
> júnior, senior e pleno?
>
> --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Gabriel
> Filho" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> delphi.
> região,
> tipo:

Leodinei Bielak

"Civilization had too many rules for me, so I did my best to rewrite them.
_Bill Cosby_"