----- Mensagem original ----
De: maniacapordelphi <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 31 de Outubro de 2006 8:56:57
Assunto: [delphi-br]Re: Off-Topic:Código de Barra que inicia com o Número 2

codigo de barra q começa com nr 2 é código de produto pesavel.

Nesse codigo consta:

2 = indicador de produto pesavel

00000 = codigo interno do produto

00000 = preco total

0 = digito verificador

(obs: pode ser q eu tenha invertido as posicoes do codigo com o

preço, mas onsulte o site da Filizola para + detalhes.)

T+

Mani

--- Em [EMAIL PROTECTED] .br, Anderson Furtilho

<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Olá amigos da Lista!

> Existe alguma padrão para código de barras que inicia com o número

2 ?

> Sei que os que começam com o 78 ??? é de industria brasileira

> Alguém teria algum esquema de como funciona o código de barra

daquelas balanças de açougue ?

> Qualquer dica ficarei agradecido

> Anderson

> O Yahoo! está de cara nova. Venha conferir!

> http://br.yahoo.com

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com