Pessoal,

    Descobri um problema que tem me atormentado bastante.

    Tenho uma aplicação que roda num Servidor Win 2003 Server com uns 30
usuários a executando. Existe um erro que vêm acontecendo sempre:

"Access violation at address 7C9324B2 in module 'ntdll.dll'. Read of address
00000001"

Achei uma única referência sobre esse endereçamento de memória. Em um forum
sobre PHP na Alemanha, descobri que isso acontece porque o programa está
acessando algum recurso e não possui permissão para isso.

Alguém já passou por isso e tenha alguma idéia de como descobrir isso?

Obrigado,

[ ]'s,

Andre