Bom tarde!

Em minha aplicacao, criei um REMOTEDATAMODULE com alguns "DataSetProvider"
apontando para componentes TIBQuery correspondentes. Na inicializacao dessa
aplicao crio um datasetprovider nesse remotedatamodule. Até ai tudo bem,
esta funcionando normalmente.
Na aplicao cliente, tenho diversos componentes "ClientDataSet"  que apontam
para os respectivos objeto DataSetprovider da aplicacao servidora e
necessito criar, tambem, em tempo de execucao, alguns "clientdataset" e
setar a propriedade ProviderName desses objetos para apontar para o objeto
criado em tempo de execucao no objeto remotedatamodule. Ao tentar abrir o
ClientDataSet a aplicacao esta apresentando a seguinte mensagem:
"PROVIDER NOT EXPORTED: PRVSB1"

Alguem pode me dar uma dica de fazer isso funcionar como funciona os
componentes criados em tempo de projetos?

Obrigado.

Tavares