Bom dia a todos! Sou novo no grupo e ainda estou me situando quanto as
mensagens. Achei esta em que o assunto envolve dúvidas com o
DevExpress e resolvi aproveitar a oportunidade para tentar esclarecer
uma dúvida minha.

É o seguinte.. estou trabalhando em cima de um programa que está com
um tamanho MTO grande, portanto são usadas VÁRIAS BPLs para diminuir o
exe e assim poder rodar também em Windows 98.
Ainda com as BPLs, o exe está mto grande e está no limite de aceitação
do Win 98, mas o maior problema é o seguinte...
Na tela principal do sistema, é usado um componente TdxNavBar, que nas
máquinas com Win XP funcionam perfeitamente, porém em Win 98 está
MUUUUITO lento!! Lento a ponto de não ser usual!
Gostaria de saber o que eu poderia fazer para que isto funcione numa
velocidade aceitável...

Desde já, agradeço a todos!
Eduardo S. Marçal

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Daniel Bastos" <[EMAIL PROTECTED]>