Eu já utilizei desta maneira e funcionava legal...

Procedure TForm1.EnviarEMail(const MailTo: String);
Var
  MailObj: TNMSmtp;
begin
  MailObj := TNMSMTP.Create( self );
  Try
    // Seu Servidor SMTP
    MailObj.Host := '10.0.1.1';
    With MailObj.PostMessage Do Begin
      FromAddress := '[EMAIL PROTECTED]';
      FromName    := 'Info';
      Subject     := 'Delphi Teste';
      ToAddress.Add( MailTo );
      Attachments.Add( 'C:\Deptsetr.lst' );  // Arquivo Atachado
      Attachments.Add( 'C:\Deptsetr2.lst' );  // Segundo Arquivo Atachado
      Body.Add( 'Texto do E-Mail gerado pelo Delphi...' );
      Body.Add( 'Segunda Linha do e-mail. Fim.' );
    End;
    MailObj.Connect;
    MailObj.SendMail;
    MailObj.Disconnect;