Alguém pode me ajudar com o código abaixo? COmo eu faço pra enviar um
componente que acabei de criar? Leiam os comentários no código por
favor...

var
novaPraca : TScrollPraca;
novoBotao : TpanelPraca;
begin
contador := 0;
with dmAtena do
  begin
  QPracas.First;
  while not QPracas.Eof do
    begin
    novaPraca := TScrollPraca.Create(panelProgramas); //onde
panelProgramas é um TPanel

    novaPraca.Parent := panelProgramas;
    novaPraca.praca := QPracas.fieldbyname('praca').AsString;
    novaPraca.codPraca := QPracas.fieldbyname('codPraca').AsString;
    novaPraca.Align := alTop;
    novaPraca.Name := 'ScP_' + QPracas.fieldbyname
('codpraca').AsString;

//o problema é que eu não consigo passar como parâmetro o nome do
componente criado
//acima, para que o componente criado abaixo fique dentro dele.
    novoBotao := TpanelPraca.Create(novaPraca.Name); // Não funciona
    novoBotao.Parent := (novaPraca.Name); // Não funciona
    novoBotao.Caption := '';
    QPracas.Next;
    end;
  end;