-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Douglas Uesato - Depto. de Informática
Enviada em: sexta-feira, 3 de novembro de 2006 07:52
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] Dúvidas com datas

Tatiana,

      Declara no uses do seu form a unit DateUtils, lá você vai
encontrar
inúmeras funções para trabalhar com datas.
      Para fazer o cálculo da próxima manutenção você pode usar a função
IncDay, ex:

      NovaData := IncDay(Now(), 30);

      Na função acima, a variável NovaData do tipo TDateTime vai receber
valor da função IncDay que irá somar a data de hoje mais 30 dias.

      Qualquer dúvida é só chamar.

Atenciosamente,
Douglas Uesato