BDN em bom portugues ( quase tudo, rsrsrs ).

http://bdn.borland.com/br

Vamos comecar a procurar la tb, ja tem algumas coisas ( +/- uns 100
artigos ), mas com a ajuda de todos vai ficar muito legal.

Referente ao seu problema tem um artigo do Andreano.

http://bdn.borland.com/article/33729

Eduardo

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/