  From: Marcos P. M. de Souza
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, November 02, 2006 8:14 AM
  Subject: RES: [delphi-br] Produtos Que Não Possuem Código De Barras

  Uma das soluçõe possiveis seria vc fazer como eu fiz num sistema
  semelhante...produtos sem cod barra recebem um cod reduzido com menos de 13
  caracteres e no minimo de 3.
  Essa tabela com esses cod podem ser colocados numa lista impressa junto com
  o caixa ou numa pequena tela de consulta.
  Na leitura do cod de barra....o valor é inserido manualmente seguido de um
  enter.

    _____