  From: Sandro
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, November 06, 2006 11:28 AM
  Subject: Re: [delphi-br] TRichEdit win98

  Uso Delphi 7 Professional, mas já testei no enterprise e ocorre a mesma coisa.
  Se eu definir a formatação em trichedit.Font funciona.
  O problema só ocorre quando o mesmo texto do trichedit contém partes em um
tipo de fonte e parte em outro.
  Ex.
  Texto em negrito, itálico, sobrescrito, cor vermelha, arial 12
  Texto em negrito, itálico, cor verde, Courier New 10

  Se você colocar isso no trichedit, no XP será exibido exatamente assim, mas
no win98 aparecerão os carateres que formatam o texto. Tipo:
{rtf1\ansi\ansicpg1251...

  Não sei se consegui te explicar quando ocorre.

  Se tiver alguma solução agradeço se enviá-la.

  Valeu.

  Sandro