  From: galvao_em
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, November 06, 2006 10:27 AM
  Subject: [delphi-br] Impressão por canvas

  Olá, gostaria de saber como faço para o meu programa imprimir
  diretamente sem usar relatórios visuais tipo assim:
  print(x,y, "teste') onde x e y são respectivamente a linha e a coluna
  onde quero, achei na internet alguns exemplos mas os números de linha e
  coluna são muito grandes tipo (3500, 6200) eu queria algo do tipo linha
  1 coluna1 fosse (1,1) e assim por diante.

  desde já agradeço a colaboração.

  Att

  Rodrigo

  http://br.yahoo.com