Geralmente isso acontece quando a variável não tem nenhuma finalidade, ou seja,
é só criada, recebe um valor e não é mais citada.

  ----- Original Message -----
  From: Marcelo
  To: [EMAIL PROTECTED] ; delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, November 06, 2006 9:17 AM
  Subject: [delphi-br] Não reconhe linha de codigo

  Amigos da lista, bom dia!

  Pessoal, parece que meu delphi imendou o fds e não quer trabalhar, está
  acontecendo algo muito estranho que nunca vi isso em minha vida e espero
  que consigo ajuda. Vamos ao problema:

  Tenho uma rotina desenvolvida que está funcionando corretamente, porém,
  quando eu crio uma nova variavel do tipo Integer e dou um BREAKPOINT
  nessa nova variavel, ele simplismente ignora, não reconhecendo essa
  linha. Detalhe, só funciona quando eu crio uma nova variavel do tipo
  String, fora disse nao reconhece mais. Alguem tem alguma dica para me
  dar, estou desesperado.

  Desde já agradeço a todos pela a ajuda e compreensão.