Existem muitas aí na WEB. Me lembro de uma que na época chamava
VisualPocket. Uma IDE muito simples pra programação para Palm usando
PalmOS e para PDA que usassem o PocketPC ou Windows CE. Pra Palm
gerava um programinha manero mas muito limitado de recursos. Pra PDA
no Windows CE dava pau demais. Na época, na lista de discussão que eu
participava, um cara conseguiu gerar um programinha pra rodar no
Jornada, mas muito precariamente. A programação era toda na munheca
mesmo pois a IDE consistia num editor de texto com interação direta
com o compilador e só. Se é que podiamamos chamar aquilo de IDE...

Pela experiencia que já tive de programação para portáteis, estas
ferramentas são muito limitadas e cheias de bugs. Você vai passar
muito mais raiva do que conseguir produzir descentemente com elas.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]