Concordo com o Lanusse. Delphi é SIM mais produtivo do que Java. Eu estou me
aprimorando em Java com JSP/Servlets, e ainda não encontrei, nem no Eclipse
ou no NetBeans, uma ferramenta tão rápida e produtiva como o Delphi. Estou
investindo uma grana a mais para adquirir o Delphi 2006 para desenvolver
para Web com ASP.Net dentro do BDS 2006, pq é uma excelente ferramenta. E
tem mercado para ela SIM. Na empresa onde atuo desenvolvo aplicações tanto
Win32 como para Web usando o Delphi 7, e o resultado é excelente. Questões
de escalabilidade e portabilidade podem ser resolvidas mesmo com o Delphi 7
sim, é tudo uma questão de contrapartida!

Sds.

http://messenger.msn.com.br

Responder a