Boa tarde pessoal!

Tenho uma duvida creio que bem simples, estou fazendo
um Formulario MDI, no form principal eu deixei como
FormStyle para fsMDIForm e a propriedade WindowsState
para wsMaximixed.
Nos formularios filhos deixei a propriedade FormStyle
para fsMDIChild e a position para ScreenCenter.
E nas chamadas dos formularios fiz o seguinte:

Application.CreateForm(TFCliente), FCliente);
FCliente.Show;

E no evento OnClose dos formularios MDIChild inseri:

Action :=caFree;

Minha duvida, quando inicializo o sistema, o
formulario filho inicializa tbm!

Se alguem puder me ajudar, Agradeço.

Dayane.

--- Elazar Dornelles Ceza <[EMAIL PROTECTED]>

http://br.yahoo.com

Responder a