Douglas Uesato

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Danilo Molina - Grupo B Aplicativos
Enviada em: terça-feira, 14 de novembro de 2006 17:25
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] MasterSource

Boa tarde
Pessoal é o seguinte eu estou tentando fazer um MasterSource no componete
ClientDataSet mais esta apresentando o seguinte erro "unassigned code".
Alguem sabe o que pode ser ? ja fiz de tudo e não resolveu ...