Bom dia, pessoal!

Seguinte:

Estou trabalhando com
BDS2006, com todos os updates e hotfix instalados, usando MySQL com
DBX... SQLConnection -> SQLQuery -> DataSetProvider ->
ClientDataSet -> DataSource.

Pentium 4 3GHz, 512RAM e Win XP.

Pois
bem, na minha aplicação, abro a conexão com o banco no create do form e
fecho no destroy do form. Todas as vezes que executo aplicação de
dentro do BDS, ele trava ou demora de 10 a 15 min para 'retornar',
quando fecho a aplicação.
Fora do BDS a aplicação funciona sem problema. Alguém pode me dar uma luz, por
favor?!

Agradeço muito, desde já.

Luis Alberto
Belo Horizonte - MG
Desenvolvedor
ICL - Industrial Cachoeira Ltda - Disritmia

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/