cara usa ADOConnection para se conectar com mysql...

JESUS TE AAMA !!!
  ----- Original Message -----
  From: Lucelio Domingos do Nascimento
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, November 16, 2006 3:10 PM
  Subject: [delphi-br] Delphi .NET

  Olá pessoal, estou com um tremendo problema: Estou desenvolvendo uma
  aplicaçãozinha em ASP.NET do Delphi 2006. Localmente consigo manipular
  normalmente o Banco de dados (Access) porém, quando procurei um seridor
  para hospedar a aplicação, nenhum dá suporte ao Access e o mais barato
  que achei só dá suporte ao MySQL. Tentei migrar para utilização do
  MySQL mas não consegui. Alguém teria uma receita de bolo pra eu
  utilizar o MySQL e conhece algum servidor em que possa hospedar minha
  aplicação? Obrigado!